quarta-feira, 25 de julho de 2012

Gótica no Parque




Como eu havia escrito no post anterior, marquei de ir ao Parque da Cidade com a Rosette e o Kamui para tirarmos algumas fotos e andar um pouco. Claro que eu topei mais porque encontrei ali uma ótims oportunidade de poder ficar com o Jared. Eu não curto muito passear em parques assim, mas por sorte o dia estava nublado e como não estamos mais no verão, a temperatura é mais agradável e conserva a maquiagem.


Pelo fato de encontrar o Jared lá, eu demorei pacas para decidir por um visual que fosse gótico (pois pretendia tirar algumas fotos com a Rosette) mas não totalmente exagerado. Entretanto, no fim das contas eu acabei incrementando um visual beeeem gótico porque eu sou assim mesmo, não tem jeito.


Pouco depois da minha mãe me deixar na casa da Rosette, nós esperamos o Kamui chegar (coisa que aconteceu antes da Rosette terminar de vestir o cosplay de Misa com a minha ajuda). Terminamos de nos arrumar e o Mello se habilitou em nos levar de carro até o Parque da Cidade porque de lá, ele iria encontrar a Re-L e os dois passariam a tarde juntos. Depois que ele falou isso, nós zoamos, falando que isso é namoro e nenhum dos dois pode negar.


O Parque da Cidade é bem grande e bonito. No sábado é frequentado por bastante gente Família, esportistas, casais e etc. Desnecessário dizer que eu e a Rosette chamamos a atenção com nossos visuais góticos, mas levamos na brincadeira. Afinal, é estranho duas góticas caminhando de coturno e roupas pretas em um parque.


Pouco depois de chegarmos lá, achamos um lugar legal para a Rosette fotografar e eu tratei de ligar para o Jared que falou que já estava chegando. Bom, eu controlei minha ansiedade de vê-lo e tratei de me divertir com a Rosette tentando fotografar e me obrigando a fazer o mesmo enquanto o Kamui só  falava besteira e reclamava que estava com fome.


E foi quando eu estava ajustando a máquina digital para fotografar mais uma vez a Rosette com o cosplay de Misa que subitamente alguém me abraçou pelas costas. Eu ia revidar furiosa pelo susto mas quando senti o perfume e percebi que era o Jared, só consegui sorrir e ficar completamente sem graça.


A Rosette já conhecia o Jared por causa do Mello (ele se lembrou dos bolinhos de arroz deliciosos que ela fez uma vez) e o Kamui o Jared só conhecia de vista. mas os dois parece que se deram bem. Ficamos conversando um pouco e como a Rosette (e eu) já haviámos tirado fotos, acabei indo dar uma volta com o Jared enquanto a Rosette e o Kamui faziam o mesmo mas do lado oposto.


O sábado não poderia ter sido melhor. Eu e o Jared ficamos e conversamos bastante e eu me senti aliviada por ele ter curtido meu visual (e falando que eu preciso usar as roupas góticas que tenho em algum rolê da cena). O tempo passa terrivelmente rápido quando estou perto do Jared. Talvez seja porque ele tem um beijo viciante e entende de muitas coisas que eu gosto (a convivência dele com o Cris e o Johnny vai tranformá-lo em uma enciclopédia ambulante de som, estilo e filme).


Quando reencontramos a Rosette e o Kamui, era hora de voltar. A Rosette ia ligar para o Mello vir nos buscar, mas o Jared estava de carro e se ofereceu para nos levar. Claro que aceitamos. Na verdade o Jared queria ir para a casa do Mello pegar um dvd que ele emprestara e o Mello não devolvia.


O carro era do pai do Jared mas ele falou que está economizando para comprar um. Assim o Jared disse que terá mais liberdade para ir em lugares e até me levar para viajar (não sei se ele falou isso sério ou brincando).


Quando chegamos na casa da Rosette, o Mello estava lá com a Re-L e o Jared ficou até de noite conosco (bom, quando ele e o Mello começam a conversar ninguém separa). Me despedi do Jared sem me demorar afinal estávamos na casa alheia, confere?


Eu quase não consegui dormir direito porque fiquei conversando com a Rosette (a Re-L tinha ido para a casa dela) e também porque fiquei pensando no Jared. Foi um sábado valioso.

7 comentários:

Anônimo disse...

Até que enfim você postou moça...
Adorei o que li...e sorte hein, ta indo no caminho certo.

HONORATO, Sandro. disse...

Cassie :)
Quanto tempo *---*
Como vai a vida?

Viu que Evanescence talvez vai ta ai em outubro?*---*

Beijos e cuide-se

RIMAS DO PRETO

Autumn disse...

Hey, Cassie!
É a Nany! Mudei de nick e blog, porque sou uma menininha com crises -q

Ah, passeios no parque! Eu adoro ir ao parque e tirar fotos *-* Aqui em Curitiba tem muitos parques e praças legais para se passear, fazer piquenique, tirar fotos e etc.

Fico feliz que você e o Jared ainda estejam juntos *-*

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Quanto tempo XD Pelo visto esse sábado foi bem legal!
Eu tentei marcar um encontro com meus amigos e no final foi tudo #fail... Que chato :/
Mas pelo visto você aproveitou bastante esse dia, nada melhor do que passar um dia com a pessoa que você gosta?
bjs

Jaad Humpel disse...

ola cassie, vejo que compartilha esse desejo pelo sombrio, gostaria de conversar com você!

Autumn disse...

Vi esse vídeo e lembrei muito de você:http://youtu.be/6ZcxUaPpZPM

Volta, Cassie ç.ç

Anônimo disse...

Tua sinopse e teu título (Refúgio Negro) foi o que me despertou o interesse em ler teu blog... Devaneios são sempre bons, porque embora para nós, autores, seja apenas um desabafo, quem o lê vê sua essência, percebe a verdade envolvida, o cotidiano retratado aos olhos de alguém que simplesmente passou por aquilo, sentiu aquilo e só se sentiu livre para dizer o que pensa por escrito. Gostei, realmente.
E gostei do final, um sábado valioso. Realmente. É o que pareceu.