domingo, 26 de fevereiro de 2012

Passeio e Pensamento



Estou aqui de novo. Como prometido, tentando postar no blog com mais frequência. Sabe, já me disseram que minha história de vida daria um livro mas eu me pergunto por que. Tipo, eu acho que minha vida é normal e o que relato aqui são coisas cotidianas, E eu não sei escrever livros, sou péssima para desenvolver histórias. Já perdi as contas de quantas vezes tentei escrever uma fanfic e não deu certo. Não tenho paciência pra elaborar as coisas, de revisar e etc. Se um dia minhas experiências de adolescente gótica servirem para alguma história de livro, cedo eles para minha amiga blogueira Tsu. É ela que está escrevendo um livro. Eu já li fanfics e textos dela, E tive exclusividade de saber algumas idéias do seu livro e ler algumas coisas. E agarota é boa. Sabe fazer desde histórias mais simples até mais complexas.

Eu prefiro ficar escrevendo as coisas no meu blog mesmo até porque são coisas pessoais minhas. Não sei se vocês entendem mas o caso é que eu não queria ver a minha vida á risca em um livro. Não sou uma celebridade.

Mudando de assunto, esse feriado de Carnaval so serviu para mim ficar trancada no meu quarto, o que não é ruim já que sou uma pessoa reclusa. Mas tipo, domingo marquei com os meus amigos de irmos almoçar no shopis (bem almoço não foi e sim lanche do McDonald's). Pra começar, quando cheguei só estava o Itachi no local marcado. Ficamos um tempo sentados perto de uma das entradas do shopis esperando o resto do povo chegar.

Quero deixar bem claro que eu e o Itachi estamos com nossa amizade normal e talz. Mas sepre que conversamos pessoalmente temos o resto do pessoal á nossa volta (só pra constar, nós ocupamos as mesmas carteiras do ano passado porque é um hábito. E tipo, como eu sento na frente dele, uso a parede para encostar as costas. Assim, ele é o mais próximo de mim - a Sakura fica do meu lado). No msn jogamos algumas indiretas mas nada realmente serio.

Mas tipo, quando nos vemos pessoalmente estando sozinhos eu fico nervosa e minha voz demora pra sair. É estranho, eu não pensei que ficaria desse jeito e espero que ele não tenha percebido nada de diferente. Acho que eu gosto do Itachi e não acredito ter admitido isso mas é que quando olho pra ele e pra boca dele, fico com vontade que ele me beijasse. Ok, talvez isso seja um tipo desejo porque eu sinto que pelo Sasuke sinto amor, mas eu to balançada. E vamos ser sinceros aqui: eu não vou ficar só idealizando alguém certo?/

Para meu alivio, logo a Temari chegou e o resto so pessoal veio em seguida. Conversamos um pouco e fomos comer. Enfrentamos uma fila no Mc Donalds e depois com uma certa persistência ( e esperança como disse o Sai) achamos uma mesa disponível. Isso claro depois do Naruto tropeçar e quase fazer o Big Mac dele voar longe.
Nem vou me extender falando que a gente estava chamando a atenção das pessoas ao nosso redor não porque estávamos fazendo confusão. Mas acho que por conta do nosso visual. Tipo é revoltante isso. As pessoas consideram normal um grupo de funkeiros e acham que um visual mais rock é aberração. Af, sociedade idiota que vivemos.

Depois de comer fomos para a praça que tem perto do shopis, Pensei que iriamos ver um filme mas como não tinha nada legal e a gente também tava sem granas, decidimos ficar na rua jogando conversa fora. O Shikamaru comprou alguns refrigerantes, cerveja e vodca para tomarmos naquele  calor lazarento (que destruiu minha maquiagem e da Ino também) e ficamos lá falando tudo que é tipo de bobagem e assunto sério até escurescer. Falamos inclusive nas nossas idéias de curtir alguns rolês esse ano.

Acho que foi isso. Não tenho nada pra contar sobre meu feriado.

4 comentários:

maicon disse...

kkkkkkkkk cerveja e vodk??
vc bebe??
....desculpe-me boa noite!!!

Anônimo disse...

kkkkk...você bebe 2?
Puts legal...realmente esse cinema nao tinha nada de bom...tbm sai para tentar assistir algo, enfim...

Gostei do Big Mac quase voar longe...eu rachava de rir.

Enfim...beijos se cuida.

HONORATO, Sandro. disse...

Cassie :)
Pelo menos você saiu com os amigos...eu fiz nada :(

Beijos e cuide-se

www.rimasdopreto.com

Autumn disse...

Cerveja e vodka, você bebe?-q Brinks, só achei engraçado que duas pessoas perguntaram o mesmo uashuihsuihuiahsihsui

Mas olha, eu acho que você escreve super bem. Claro que uma fanfic ou livro não sai do nada, exige muita inspiração e esforço, mas se você realmente quiser consegue sim. Ao menos uma one-shoot ou um conto xD

Ah, sair com os amigos é muito bom. Estou com saudade dos meus já, última semana de férias (para mim) e todo mundo sem dinheiro. E uma amiga minha já está em aulas, a outra em Ribeirão... :/

Aff, não sei porque julgam tanto as pessoas. Tipo, meu cabelo é azul e sempre tem alguém que passa olhando feio. Mas, ah, seremos julgados sempre e sempre então não há porque se importar. Só acho absurdo umas coisas que as pessoas dizem. Uma vez, vi uns comentários sobre uma tatuagem que aquilo "não era de Deus, tava escrito na bíblia" e dizendo que tatuagem era nojento. Duvido que um daquelas panacas tenha lido a bíblia, na boa. Falta noção nas pessoas. Uma coisa é não gostar, outra coisa é desrespeitar...

Mas, enfim. Sociedade estúpida, cabe as pessoas com noção procurar mudá-la (: