sábado, 18 de fevereiro de 2012

Olá á todos. Parece até estranho mas aqui estou eu de novo escrevendo em meu blog. Tentarei postar com mais frequência depois de ter ficado mais de 2 meses longe da blogosfera, mas não posso garantir nada. Eu até queria postar mais , deixar o blog mais atrativo e responder aos comentários corretamente como vejo muitos blogueiros fazerem, entretanto mesmo que eu queria, não consigo. E não é porque quero, mas é que esse é simplesmente o meu jeito.

Eu sou gótica e como tal sou uma pessoa um pouco distante e anti-social no que diz respeito ás outras pessoas seja amizades virtuais ou reais. Para você terem idéia, em toda a escola eu só tenho amizade e converso com o pessoal do meu grupo (que são 7 pessoas) e fora do colégio, converso e tenho contato apenas com mais duas pessoas. No meio virtual tenho um pouco mais de amizades, mas nada que seja um contato constante.


Mas isso não quer dizer que eu não veja os comentários e goste de ler eles. Porque, tipo, eu não imaginava que tivesse várias pessoas que tem a paciência e gostam dos meus posts (caramba, eu já tenho 40 seguidores!). Várias vezes recebo comentários dos meus colegas de sempre (Tsu, Sandro, Nany, Dantop e etc) e também sempre me surpreendo com as pessoas que comentam no meu blog dizendo que leram todos os meus posts e etc. Fico feliz com isso de verdade.

Afinal, meu blog é apenas uma parte do meu diário de papel que mantenho no meu quarto (na verdade esse meu "diário" é um fichário enorme). Assim, saber que alguém tem interesse no que eu escrevo e também falar que eu escrevo bem (embora eu não acho que escrevo bem) me faz desistir de parar de postar no blog.

Com o blog descobri que muitas pessoas sofreram bullyng como eu, recebo incentivos acerca dos meus lances amorosos, compartilho idéias, troco informações, descubro quer mais alguém acha interessante passear nos cemitérios e etc, etc, etc. Teve até uma frase que a Kallyne escreveu e que mexeu comigo: 'Você escreve de alma".

Será mesmo/ Será que eu realmente consigo transmitir o que sinto ou o que passo ou minha história de vida nada mais pode parecendo que a sinceridade de uma adolescente gótica?

Mudando de assunto, antes de fechar esse post que foi mais curto, da próxima vez coloco as fotos do meu fichário do Evanescence =).
Agora tenho de sair porque combinei com o pessoal de nos encontrarmos no centro da cidade para jogar conversa fora e preciso montar meu visuh "gótico verão" rs.
Há e ainda vou fazer a postagem da "saga" de ir de trem e metrô para o centro de SP com os meus amigos. Aquilo foi hilário e daria até para fazer uma fanfic.

Blood Kisses.

4 comentários:

Autumn disse...

Hey, Cassie! Que bom te ver de volta à ativa, é muito bom ler posts novos seus. O mundo blogueiro é realmente um ótimo lugar para encontrar pessoas com interesses em comum. Por isso, não quis fugir deste mundo também. A gente se expõe um pouco, mas o retorno é muito bom. É só maneirar o conteúdo apresentado que fica tudo bem.

Vou adorar ler a sua "saga", aposto que foi super divertido! Me avise quando postar (:

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Já estava com saudades dos seus posts!
Como eu já disse em algum comentário no seu blog, eu também não tenho muitos amigos... Dão para contar na mão, mas de haters, gente do céu...

Hum, você fez um fichário do Evanescence? *-*
Eu comprei um fichário e tudo mais, mas to com uma preguiiiça fedida para customizá-lo XP

Oba! Mais uma Saga da Cassie! Estarei esperando!!!!
bjs

Anônimo disse...

Oi Cassie, eu acho que você escreve bem...lembrei que li que você queria escrever um livro...puts nem me fala que eu to escrevendo um...mas vamos andando e seguindo.

Continue escrevendo que eu vou continuar lendo...
Beijos

Dantop♥ disse...

Ah fui citada ^^ Cassie, continue escrevendo, ainda mais agora que resolvi começar do lugar certo do seu blog: COMEÇO ^^ kk, vou ler seu blog inteiro u.u e continue postando *-*