terça-feira, 7 de junho de 2011



Quando paro para pensar ainda acho um pouco dificil de acreditar que possa ter encontrado amigos tão loucos que tenham topado em me dar um passeio noturno no cemitério de presente de aniversário atrasado. Claro que meus pais não sabem disso porque se souberem não quero nem pensar no que pode acontecer. Pelo menos aqui no blog posso contar porque eles nunca irão ler.

Eu não acho que ter feito o passeio seja algum problema grave, afinal eu nhão fiz nada de errado e ocorreu tudo bem, mas sabem o que os outros pensam. Se tiverem conhecimento de que eu fui num cmeitério á noite para ficar conversando com meus amigos, primeiramente meus pais vão achar que eu pirei. Depois vão alegar que eu estou com más companhias, que é influência das coisas que eu leio, ouço e assisto. E claro, depois vão achar que isso foi culpa do estilo gótico e vão querer me proibir de tudo que eu gosto. Quem ler isso vai achar que estou exagerando e viajando, mas a verdade é que não estou. Conheço bem meus pais e penso que qualquer pai vai achar estranho e incompreensível que o filho goste de frequentar esse tipo de coisa.

Mas eu deixo claro que fiz isso só uma vez. Eu até queria fazer outras vezes pois achei realemtne legal mas duvido que o pessoal vai topar novamente. Afinal, além de ser um pouco complicado para entrar e sair, acho que eu fui a única que realmente apreciou tal coisa. Bom, pelo menos posso dizer que tive a experiência e isso deve valer alguma coisa.

Fora isso, os dias tão seguindo como sempre, sem grandes novidades. Só outro dia que a Peorth ficou com um carinha do terceiro ano no intervalo e a gente se juntou á uma certa distãncia pra ficar observando. Os rapazes não dão folga pra Peh, todos eles, de modo que a coitada ficou super sem graça quando percebeu que estávmaos assistindo e pelo visto o caso dela com o cara não deu em nada.

Ainda meio que nesse assunto, desde aquela noite no cemitério que o Itachi me jogou uma indireta daquelas que me deixou completamente sem reação, parece que nossos papos esfriaram um pouco. Não que tenhmaos deixado de conversar, isso não. Mas é ue até agora ele não me jogou qualquer indireta ou coisa do tipo, como se nem tivesse acontecido. Não sei porque ele está fazendo isso e é claro que eu não vou perguntar.

Afinal, eu ainda não sei o que estou sentindo porque desde que eu voltei a conversar com o Jared, ele tem se mostrado mais carinhoso comigo. Porém, eu não vou esconder o fato de que ando balançada pelo Itachi mas se de repente rolar algo entre nós e não der certo, não só nossa amizade vai ficar abalada, mas o nosso grupo vai ficar com um clima estranho.

E eu até acho que o Itachi desencanou mesmo porque essa semana eu soube que ele anda ficando com uma menina do serviço dele. Tá, isso me incomodou um pouco mas eu também não tenho razão para ficar assim sendo que nunca rolou nada entre nós. E eu não tenho que me preocupar mesmo se tivesse rolado. Se até o Mello e a Re-L ficam com outras pessoas mas vira e mexem aparecem no maior grude discreto então...aliás a relação desses dois é muito confusa.

Embora eu esteja confusa quanto á isso eu ando evitando de pensar para evitar neuras e seguindo normalmente. E isso me acontece quando deparo com pessoas que passam por situações ainda mais complicadas que as minhas. Por exemplo, esses dias andei conversando com a Amy e agora que ficamos mais próximas, conseguimos falar melhor sobre certos assuntos. Agora ela e o Cris sabem que precisam ter mais cautela sobre o caso deles porque ela diz que a familia anda percebendo algo. Tipo os dois nunca tem namorado(a) e sempre saem juntos pra tudo que é lugar e etc. A Amy até imitou a mãe dela quando falou que ela não consegue arranjar namorado porque sempre sai junto com o Cris. Mal a mãe dela sabe por que...


Fora isso, quero pedir desculpas aos leitores e frequentadores do blog na demora em atualziar. É que minha vida anda tão monótona que eu não tenho nada a relatar. Isso sem falar que nem estou ficando na net porque precfiso urgentemente melhorar minhas notas na escola, que estão realmente péssimas (só nota vermelha, isso nunca me aconteceu antes). E preciso fechar esse semestre com tudo azul caso contrário ficarei proibida de ir no Anime Friends então...
Espero que depois que isso se assentar eu tenha tempo na net e espero que alguma ocisa legal aocnteça!

7 comentários:

Eduardo disse...

Pelo menos você vai no Anime Friends e vai ter a chance de encontrar a Tsu... Queria poder estar fazendo estágio de Alimentos para ganhar uma graninha para poder ir para São Paulo - só a passagem de ida e volta custam 50 reais... - Mas eu nem posso reclamar tanto assim, mal comecei a fazer o curso de Alimentos e já estou querendo fazer estágio...

Enfim... Meus pais iam pirar se eu soubessem que eu fiz uma coisa dessas... Em menos de 2 minutos meu quarto se tornaria apenas uma cama e um guarda-roupa... Meu computador, CDs, Livros, TUDO estaria no porão... Se eu tivesse um filho gótico, ou mesmo de qualquer outra tribo, simplesmente pediria para ele tomar cuidado...
Tudo isso é muito tenso...

Eu tenho uma amiga que é do mesmo estilo que a Peroth, mas ela é muito aberta... Tipo assim, sai abraçando todo mundo... Quando ela perder a virgindade antes da formatura vai ter o apelido de Marmita... :/

lechu-chan disse...

hey!

gostei dessa foto!ficou um efeito legal...^^

também tenho uma amiga que nem a Peorth.Eu e todas as minhas outras amigas somos bem tímidas,a maioria bv e tal...
acho que isso acaba destacando ela mais ainda.Apesar de ter um pouco de inveja,acho que não ia querer pra mim a reputação que ela conquistou.

Ela também já teve um lance (não sei bem se foi namoro...não foi tão curto,mas não durou muito também)com um amigo do grupo.O clima ficou tão pesado depois que eles terminaram (ou sei lá qo que foi aquilo) que ele acabou se afastando um pouco.Ainda falo com ele,mas nem tanto quanto gostaria ¬¬

..então...

cuidado com o Itachi.
Se fosse vc ficava com o Jared,é mais seguro.Afinal, pode ter sido só no momento mesmo,vai ver ele não quer nada. =p


-------------//-----------

WAAH,que legal!

eunão tinha visto a lista de personagens(por favor...me diz que isso tah aí há pouco tempo)

I love C2!!!

ela é...tão...IRADA!! ÒuÓ

Ernesto D.C. disse...

Puxa, Cassie, que foto maravilhosa! Eu gostaria de ter feito essa imagem! Please, dê a ficha dela. É você a modelo? Quem clicou?
Mesmo que as idéias para postar não venham à sua cabeça, pelo menos coloque mais fotos como essa.
Um grande beijo...
Er.

Cultura e Donuts disse...

Adoramos aqui. É um Blog bem diferente. Muito bacana!
Estamos seguindo viu? :)

Quando puder retribui?
http://allstargt.blogspot.com
Não vais se arrepender!

Blog do casal, @gladimir_taii

Tsu disse...

Cassie \o/
Poxa brigadão pelo apoio constante! É eu te apoiando e você me apoiando e assim vmaos caminhando

né?
Eu imaginei que você acharia hilária o final de Caos no Velório..os foras do Neji são impagáveis =p
AHSAHSSH sim eu fiz essa referência nna história porque sou fã desse casal que eu mesma inventei hohohoh.
bjs!!!!

E sobre seu post...bom eu meio que concordo com a Lechu...ás vezes ficar com amigos de rolê não é muito bom porém..eu já fiquei com amigos de rolê, e depois que acabou continuamos com a amizade de sempre.

Mei Fujioka disse...

Aah sei comé ficar em dúvida entre dois carinhas. Só posso dizer que o melhor a fazer é seguir o coração. Também sei como é difícil para os pais aceitarem certas escolhas e estilos dos filhos... E tabém sei como é ficar com uma vida parada, é a minha haha. Ah tbm sei como é chato ficar doid0 para melhorar as notas para poder fazeer alguma coisa que agnt quer tanto....

Bom é isso

O Estranho Mundo de Aline e Juuh

Mei Fujioka disse...

Oi, to passando pra te dizer que tem um selinho pra você lá no meu blog (:

http://oestranhomundodealineejuuh.blogspot.com/2011/06/selinho.html