domingo, 29 de abril de 2012

Jared 2




Eu estaria mentindo se  dissesse que não estou pensando no Jared depois que ficamos aquele dia na cidade. É inevitável pensar porque agora continuo tendo a certeza de que gosto dele, não com aquela paixonite de antes, mas ainda é um sentimento forte. Luto constantemente para não me iludir pois tempos atrás o Jared (Sasuke) confidenciou que não quer nenhum tipo de relacionamento sério no momento. Sabendo disso e sabendo como sou, muita gente tem pedido para que eu desencane e me afaste dele porque isso certamente vai acabar em nada e etc. Mas eu simplesmente não consigo e nem quero fazer isso. Talvez as coisas de repente mudem, quem sabe eu consiga conquistar o Jared como ele me conquistou. Vou arriscar senão posso me arrepender mais tarde,
Conseguir obter conselhos satsifatórios é difícil e vendo a situação dos outros e sabendo que não vão entender, eu prefiro não falar disso com ninguém, me contentando em desabafar  no blog. Mesmo que isso no futuro pode ser um problema, no momento é a única coisa que posso fazer para me sentir melhor.
Eu estava me sentindo tão confusa e sufocada que precisei contar a situação mesmo que superficialmente para algúem do meu convívio diário. E acabei conversando com a Sakura porque, além de confiar nela, ela é a única de nós que não sofre com esses ´problemas amorosos. Bom, foi isso que eu pensei. Por que tipo, a Konan tem aquele problema cabuloso com o Pein; a Temari na indecisão com o Shikamaru, a Ino tem uns ficantes mas todos sabemos que ela é apaixonada pelo professor Carloss e eu tenho minha paixão pelo Jared, um fascínio pelo Shikamaru e ainda uma queda pelo Itachi.
Assim, a Sakura era a mais sossegada entre nós. Nunca ficou com ninguém ainda (e olha que interessados não faltam), não fica com paixonites, ajuda todo mundo e etc. Eu contei minha situação e ela tentou me ajudar da melhor maneira que pôde com conselhos. Infelizmente não ajudou muito mas por ter me ouvido e apoiado, fiquei agradecida (se fosse a Temari teria me dado bronca).



Foi aí que depois de falar e falar, acho que a Sakura encontrar coragem pra desabafar. E eu também fiquei meio mal por não saber como ajudá-la. Acontece que a Sakura gosta do Naruto á muito tempo, gosta de verdade. Mas quando falou isso, ele  disse que ficou surpreso e achou melhor os dois serem apenas amigos. Mesmo tendo passado uns tempos e ela ter aceitado a amizade de  boa, continua gostando dele cada vez mais. Isso porque o Enishi tá quase sempre na casa dela, afinal ele e o Shikamaru são super amigos.
A Sakura explicou que é por causa dela ser apaixonada pelo Naruto que não suporta a garota que conhecia no Anime Friends, a Poison. Antes as duas tinham amizade e, pouco tempo depois da Sakura ter contado á ela o que sentia pelo Naruto, a Poison ficou(e ao que parece ainda fica) com ele. Tipo, a Sakura acha(e eu também) que a Poison meio que faz isso de propósito mas a Sakura nunca quis falar com ela.

Chego á conlusão de que não sou apenas eu que passo problemas amorosos. Ten gente em situação parecida e até pior do que eu. Acho que até aqueles que aparentam ser bem resolvidos passam por problemas. Mas será que só as mulheres ficam pensando demais sobre isso ou os caras também? Bom, no caso deles deve ser diferente e fácil. Só sei que continuo aqui digitando isso enquanto espero ter a sorte de ver o Jared no msn para falar comigo.

~*~

2 comentários:

Nany disse...

Cassie! Faz um século que não passo aqui :c

Moça, estamos numa situação absurdamente parecida. Comecei a ficar com um garoto da faculdade, e isso já faz um mês. Logo no início, ele me disse que não queria um compromisso sério e eu tentei levar de boa, deixar fluir e etc. Mas é complicado não pensar, não é? Principalmente quando a gente gosta da pessoa e tudo mais. E depois de um mês a gente se apega. Mas fico pensando: até quando vai ser assim?

Aaah, mundo complicado. Parece-me que histórias de shoujo não acontecem na vida real haha

Aliás, eu fugi para um blog provisório enquanto penso sobre privacidade na vida virtual. Dessa vez, esse é meio secreto e tudo mais. Passe por lá quando puder :3

maicon disse...

hey Cassie nós homens passamos pelas mesmas situações q vcs, se ele diz q ñ quer ter nada serio agora tem um motivo muito grande atrás disso tente compreende-loa melhor solução pra td é uma boa conversa pra vc tentar entender pq ela ñ quer nada serio agora.
boa tarde xau xau beijos gelados