sábado, 8 de outubro de 2011

EVANESCENCE -eu fui!


EU FUI!!!!!


Sim, isso mesmo. Pode ser dificil de acreditar, mas é verdade. Eu,, Cassie, finalmente realizei um dos sonhos da minha vida e sim, fui no show do EvaneScenceno Rock in Rio!

GHYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHH


Mesmo agora que tudo já passou, basta me lembrar queeu já fico histérica. Porque, cara, eu fui no show do EvaneScence! Vocês tem noção do quão legal e delirante é isso?

Foi exatamente porcausa do EvaneScence que eu fiquei um tempo longe do blog e da internet no geral. Eu sei que quase ninguém se interessa pelo meu blog mas os que comentam aqui devem ter estranhado o meusumiço, inclusive do msn. Mas gente., eu estava empolgada ecompenetrada demais em ter a chance de vero EvaneScence ao vivo! Faria de tudo para conseguir ir (bem, quase tudo, não vou exagerar).



O que posso dizer éque o show foi simplesmente PERFEITO!!!!! A Amy Lee é uma deusa!!! Foi uma noite fenomenal e assistir minha banda preferida ao vivo não tem preço!

Mas eu estou adiantando as coisas. Vou contar aqui (resumidamente) o que aconteceu. Afinal, quando eu soube que o ES ia vir pro Brasil fazer um show no Rock in Rio, eu surtei mas sabia que nunca poderia ir. Porque meus pais não iam deixar ee u não tenho nenhum amigo que goste o suficiente da banda -sem falar que eles zoam muito EvaneScence. Eu ainda tinha um resquicio de  esperança de ir ao show mesmo sabendo quenão ia...até anunciarem que os ingressos tinham esgotado (isso á alguns meses atrás).

Eu me resignei, sabendo que teria de me contentar em ver o show pela tv e desejando estar lá.

Meus pais sabem que eu adoro o EvaneScence e tipo, a primeira camiseta e o cd Fallen eu ganheideles. Quando a banda veio para o Brasil na 1ª vez, eu não pude ir no show e fiquei super mal com isso. Ai, no começo desetembro, meus pais vieram conversar comigo perguntando se eu gostaria de ir no show do EvaneScence como tipo, presente de aniversário.


CXara, lógico queeu queria! Seria o melhor presente do mundo pra mim (bom, ganhar o Jared/Sasuke de presente também, mas isos é outra história). Não queria saber de festa, roupas ou o escambau como presente, o show valeria á pena!

Eu não sei como meu pai conseguiu descolar o ingresso pro show do Rock in Rio sendo que tava esgotado, mas ele deu um jeitoatravés de contatos com um conhecido dele do trabalho. Quando ele me monstrou o ingresso no dia do meu aniversário, eu surtei dealegria. Eu iria ao show do EvaneScence!!

Resolvi não contar a novidade para ninguém porque temia acontecer algo que acabasse não dando para ir. Como nenhum dos meus amigos curte a banda, sei que eles não topariam ir comigo (sem falar que todos eles diziam que o evento deveria mudar o nome para Axé in Rio ou Pop in Rio - o que atéfaz sentido).

O caso era que eu estava muito ansiosa pelo show, contando os dias e tudo o mais. Só quandoo diaestava chegando queeu fui contando para o pessoal com quemmantinha contato. Alguns me zoaram um pouco, mas no fim todo mundo mcompartilhou da minha empolgação. E como consequência disso, todos eles me deram de presente deaniversário algo do EvaneScence; Camiseta, dvd do show importado, mais uma camiseta, poster, caneca, munhequeira, mais uma camiseta...obrigada, pessoal!!!


Voltando ao caso,quando foi se aproximandoo dia do show, eu nãoconseguia conter a empolgação. Depoisdo colégio, quasesempre estava ouvindo a banda (acho quedecorei quasetodas asmúsicas), buscando informações, assistindo á dvds e vídeos, etc. A situação mais complicada era eu conseguirdecidir qcom qual roupa iria. Por mim, faria um visual gótico incrementado, mas como o show erano Rock in Rio e eu sabia que lá erabom estar com roupas confortáveis e permitissem mobilidade, eu tinha depensar bemcomo ir.

O show do EvaneScence foi no comçeo da semana e já no findis da semana anterior eu não fui para a escola porquetinha de prepararar as coisas.Confesso que senti um pouco de faltado pessoal, maseu iria ver oEvaneScence!

Como o show foi no RJ, eu fui com meu pai (consegui faltar ás aulas porque ele falou com a diretora q eiriamos viajar - o que é verdade) e ficamos na casa de uma tia minha (irmã dele). Tipo, eu estava muito, muito ansiosa e no dia que ia ser o show, eu fui com meu pai logo cedo para o Rock in Rio(minha tia também foi com meu primo).

Vocês não fazem idéia de como estava o lugar: o puro caos. O dia inteiro, local cheio de gente. Malucos, bêbados, feios, bonitos, sem noção...a sujeira dominava e o calor estava me deixando louca e só resisti aquele inferno em prol do EvaneScence.


A hora foi passando, escurescendo e mais gente chegando. Graças á informações, eusabia emqual palco a banda ia tocar e meio que fiquei perto. Claro que eu gostaria de ficar lá na faixa, mas não sou louca porque o povo pode esmagar. Assim, eu consegui achar um, bom lugar afinal.

Antes de ir pra mais perto do palco, eu me encontrei com o Johnny! \Eu sabia que ele ia no Rock in Rio e até combinamos denos encontrar lá. Ele foi pracurtir o show do System of a Down e quando o encontrei ele estava com uma galera e um pouco bêbado (rs). Conversamos um tempo, tiramos foto e milagrosamente ele não fez piadinha poreu serfã do ES. E depoisde ganhar um selinho dele*_* fui em direção ao palco, emoção á toda.

Eu não sei explicar com palavras a sensação que senti vendo EvaneScence ao vivo. Maravilhoso, fenomenal, incrível...foi demais mesmo e nãoestou exagerando.

A Amy Lee é linda!!!!! Quem a critica é idiota ou invejoso. Ela ébonita, simpática e muito talentosa. Mesmo que a parte técnica do show tenha deixado um pouco a desejar, a Amy conseguiu sesuperar. A voz dela é muito linda, como uma deusa!


Quando ela cantou a  Want to You Want  eu cantei á plenos pulmões e o mesmo aconteceu com Going Under - demais demais!! Vouconfessarque gritei e até derramei lágrimas ao ouvir My Immortal ao vivo! Quando os acordes iniciais de Bring me to Life começaram, eu surtei de emoção. A performance foi demais, toda a multidão indo ao delírio. Ah, eu delirei emtodas as músicas.

O pessoal agitou muito no show. Eu fiz amizade com umagalera próximade mim, pulei,gritei, cantei,....foi demais! Depois desseshow eu me tornei ainda mais fa de EvaneScence.

Podem falar o que quiser. Eu conheço as bandas dacena gótica e sei que ES não faz parte (mesmo eu achando que deveria porque o visual tem tudo á ver e as letras tambem), mas EvaneScence é a primeira banda que realmente gostei e foi graças á banda e a Amy Lee quedesciobri o meu estilo e assim pude conhecer muito mais. Eu sou gótica e gosto de EvaneScence!!!!! E daí?

E antes que qualquerbabaca venha criticar, saiba queeu entendo sobreo que é gótico, curto outras bandas da cena e mesmo assim amo EvaneScence! Fui no show e curti muito,vi a musa Amy Lee e me fiquei realizada.


Depois do show eu já estava exausta mas feliz. Não fiquei para ver os outros shows porque nem tinha mais voz e estavaum trapo. Isso sem falar que ia começara chover. Voltei e no dia seguinte já estava á caminho de casa.

Eu confesso que dmeoreipara voltar á realidade. Até agora quando lembro,me recordo decada detalhe. Foi demais. Aqui eu postei o vídeo do youtube com todo o show na integra! Confiram!! Eu estava lá!


EVANESCENCE FOREVER!!!!!





12 comentários:

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Em primeiro lugar... Feliz Aniversário! Nem sabia quando era, mas o que conta é a intenção.
Eu vi o show pela TV, fiquei triste é claro, pois eu também queria estar nesse dia...
Eu quero ver a reprise do Multishow (É eu estourando os tímpanos dos meus pais dia 11 vendo TV!), por que o show foi incrível!
Estou correndo atrás da discografia deles agora.
Espero poder ir em 2013, já que terei atingido a maturidade, ainda não sei que bandas vão vir... Mas pelo que eu vi na MTV... Claudia Leitte e Ivete Sangalo vão passar longe dalí.
Queria ir no SWU, mas nenhuma banda me agrada lá.
bjs

Do what what what you want ;)

Tsu disse...

Cassie \o/
Vc foi no show do EvaneScence!! Legal!!! Ah seu depoimento está demais deu até vontade deestar lá e imagino como vc tenha ficado...quando gostamos dealguma banda/cantor e o vemos ao vivo...é demais memso..digo porque quando vi Sarah Brigthmann eu surtei rs.
Eu vi o shw pelo Youtube..foi legal mas a saia da Amy Lee tava feia XD. E achei o show curto masacho q foi pq tocaram mais as músicas novas...mas foi bacana.
Ah valeu porter votado na enquete!
bjs!

Autumn disse...

Hey, Cassie! Faz um tempão que não passo por aqui, reta final do ano e vestibular se aproximando, sabe como é...

Nossa, sério, muito legal você ter ido no show no Evanescence. Eu adorei as músicas novas que eles tocaram (e nem assisti na tv, vi pelo YouTube depois). Muito legal e você parece ter aproveitado bastante!

Aliás, notei que você está trocando os nomes dos seus amigos aqui no blog. Nossa, vou demorar um pouco pra me acostumar com os nomes de personagens de Naruto xD (se bem que você sempre acaba colocando os nomes antigos também, fica melhor pra lembrar quem são).

Enfim, adorei o post ^^ Espero ler mais em breve (se eu tiver tempo o-o)

HONORATO, Sandro. disse...

Olá :)
Caraca,to com inveja de voce.
Meu sonho ir num show do Evanescence.
e eu pensava que era fã de carteirinha mas vendo seu texto e seu amor pelo Evanescence vejo que sou pouco

Seguindo teu blog (até coloqueio seu nos meus favoritos no meu blog)

OBS:Seu blog foi uma indicação da Tsu

Beijos

www.rimasdopreto.com

Carol Fonttes disse...

Primeiramente, queria dizer que você é uma meeeega sortuda de ter ido nesse dia, o dia mas esperado! ( pelo menos pra mim )
E, queria dizer que seu blooog é tudo! beijos, beijos!

maicon disse...

kkkkkkkk
aff queria poder ter ido neste show!!!
:(

Raven Shimizu disse...

kkkkkkkk aff queria poder ter ido neste show!!! :(
Por maicon em EVANESCENCE -eu fui! em 14/10/11

Oi Maicon! Ah o show foi demais!! A Amy Lee canta muuuuito!
bjs

Oi Carol!
Poxa, eu realmente acho quetive uma baita sorte de ir no show do EvaneScence mesmo..foi demais, até me falta comentários...bom, eu sou fã o que posso fazer? rs. Obrigada por ter curtido meu blog!!! Também curti muito o seu!
bjs

Olá Sandro, tudo bom?
Ah você também curte EvaneScence? Que legal!!!!
Eu sou meio viciada em EvaneScence..já curtia mas depois que fui no show, fiquei fã mesmo. A Tsu indicou meu blog? Poxca que legal! Eu confesso que conheci seu blog quando ela falou quetinha sido entrevistad por vc. Na época eu curti seu blog, porque vc escreve muito bem as poesias. E acho que poderiamos trocar idéias porque eu também curto anime.
bjs!

Oi Nany, tudo bom?
É tem razão faz tempo que vc não aparece no meu blog...ma eu imagino como vc deve estar na correria.
Sim, eu fui no show do EvaneScence!! Foi demais !! *_* menina, eu pensei que ia surtar rs. Eu também curti as novas músicas, pelo menos esse cd novo foi melhor do que o anterior...mas meu preferido ainda é o primeiro, Fallen...não sei porque a primeira música que escutei (Bring me to Life) foi nesse cd ou porque foi o cd que lançou a banda...
WEntão eu troquei o nome e nick de meus amigos por questão de comodidade e para evitar qualquer problema..mas vira e mexe eu esqueço disso...mas acho que logo dá pra acostumar kkkkk.
Quando q vc vai ter mais tempo para podermos conversar?
bjs

Oi Tsu!!!
Mano, que saudades!! To sempre perdendo seus posts para comentar..mas to lendo tudo, viu?
É a saia da Amy não estava lá grandescoisas mas a Amy é linda e canta muito, muito mesmo! Antes eu pensava que a voz dela ao vivo era mais ou menos mas descobri que não, que é sensacional!!!

Eu conheço o filme Feitiço de Áquila1 Mesmo sendo um filme antigo, é uma obra linda!!! Do tipo que queremos ver mais e mais vezes!
bjs

Oi Edu, tudo bom?
Cara, quanto tempo né? Eu ando super sumida do blog, até acho isso uma falta de consideração com o pessoal que lê e acompanha minhas postagens..mas sei lá minha criatiividade anda no zero ultimanmente....e estou numa fase sem saco para nada rs...
Entretanto embora eu não esteja comentando nos blogs que gosto, estou sempre visitando e lendo...tanto é que achei super divertida sua narração no Hopi Hari..eu fui uma vez nas Noites do Terror do Playcenter e foi bem divertido.
Também curti muito seu top de filmes de terror..eu adoro filmes de terror mas vc já deve saber disso rs.
AQh eu já li alguns livros do Vianco!! Gosto bastante!!!

Sobre o show do EvaneScence...cara, foi demais!!! Eu pensava que teria que ver o show na tv mas nossa, quando fui para lá e vi ao vivo...não tem comparação. Não importa o quanto se veja na tv, estando lá no show mesmo é sensacional. Jamais vou esquecer.
Então eu torço muito para que Evane venha para cá ano que vem...tem muitas bandas, mas da cena gótica mesmo, que eu curto mas nunca viriam para cá :/...
bjs!!

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Eu te entendo, mas é melhor postar algo com conteúdo de vez em quando do que ficar postando porcarias sem pé nem cabeça todo dia, né?
Que bom que você gostou dos posts, eu fiquei sabendo que a hora do horror do Playcenter é 10 vezes melhor que a do Hopi-Hari :/ Sério, aqueles monstros não estavam assustando, pelo menos eu.
Sério? Que livros você já leu dele? Se eu sobesse tinha te convidado para o Teatro do SESI!
É claro, estar ao vivo lá no show está em outro nível! Eu vi ao vivo e vi a reprise pela TV
Quase todas as bandas que eu gosto não dão as caras por aqui e se dão, eu nunca posso ir... Fico super chateado, mas é a vida, né?
bjs

HONORATO, Sandro. disse...

Olá e ai como vai? tudo bem por aqui >.<
Curte animes também? *-*
Obrigado pela visita e elogios :)
Bora manter contatos,eu gostei de você ^^
Me add no msn? mcsergin@hotmail.com

Beijos

Pseudo-leitor disse...

apesar de tudo e eu ter q ficar sendo parecido um pqd...soh digo uma coisa...amy eh incrivel sempre...mesmo as falhas na iluminação...me fizeram bem feliz e até hpje choro soh de pensar q respirei o mesmo ar dela ...e ah feliz niver atrasado(de um desconhecido) e gostei do seu blog...se puder venha me conhecer pra trocar-mos umas ideias^^

Tsu disse...

Cassie!!!!
Ah brigada!!!!!
Sim eu acabei gastando mais do que devia em presentes para mim...e na galeria do rock ainda por cima1 ahshashashahsahs E isso porque não vou mais pro rolê na noite..imagine se fosse1 Ai eu tava falida kkkk.
Lembra que uma vez estávmaos falando o que tinha nas nossa a´reas de trabalho do pc/ Viu? Eu tenho um monte de tralhas kkk...sim aquele é um relógio do Laranja Mecânica! Lindo não? A caneca da Umbrella eu ganhei *.*. Sim meu Pikachu é obeso tadinho...
Eu também adorei a foto do Itachi e a expressão killer dele.
bjs!

maicon disse...

oi cassie
eu tive q assistir da tv pois ñ consegui comprar o ingresso pra ir
:(
eu te add no msn tá?