HALLOWEEN. É dificil falar dessa data, que é a minha data preferida do ano, de verdade. Que eu me lembre, sempre gostei de coisas diferentes e sombrias referentes ao Halloween desde pequena. vBom, eu sou gótica e o fato de curtir o Dia das Bruxas não é uma surpresa. Em tempos passados devido á forma de me vestir, eu era alvo de comentários do tipo "O Halloween não chegou, porque está fantasiada?". Na época isso me incomodava, mas hoje nem ligo mais. Tenho orgulho do jeito que sou.
Bom, eu poderia fazer um post sobre a origem do Halloween ou citar uma lista de filmes de terror mas vou deixar pra lá porque estou com preguiça e tenho outras coisas para relatar. A primeira é que a professora de história nos pediu um trabalho individual sobre o Halloween. Claro que eu me empolguei e fiz um trabalho que, modéstia parte, ficou excelente. Sério, eu caprichei nele, dediquei horas de pesquisa e ele ficou enoooorme! Mas o resultado é que eu tirei um 10. E estou livre de correr o risco de ficar de recuperação, pelo menos nessa matéria.
Agora a segunda coisa é ainda melhor. É que ontem meu colégio, á despeito do que eu esperava, organizou uma festa de Halloween para os alunos...á noite. Isso mesmo. Clar oque quando eu soube fiquei meio empolgada, mesmo sabendo que não deveria botar muita fé porque era festa de escola e a maioria do pessoal vé gente que iria aparecer com fantasias nada á ver e manjadas. Mas, era uma chance de eu montar um visual caprichado. Meu grupo não estava muito empolgado para ir e vira e mexe reclamava que seria uma porcaria e talz, mas no fim todo mundo acabou topando de ir para zoar o pessoal sem noção e mostrar como se faz visual de Halloween de verdade. E se a festa estivesse muito chata, tinhamos a opção de ficar na pracinha que tem perto da escola.
Mas acabou que a qualidade da festa superou nossas expectativas ( e porque estava chovendo e não dava para ficar fora da escola). Qualidade sim com excessão do repertório musical que estava lastimável. Será que as pessoas não se tocam que Halloween deveria ter músicas, sei lá, mais sombrias? Um rock de qualidade pelo menos (não menciono um gótico porque é impossível que algo do tipo toque) e não músicas pop e dance! Isso me deixa revoltada, de verdade. O repertório musical da anta que organizou só se salvou porque tocou uma música do EvaneScence (Going Under), a única que dancei. E dancei só porque a Ino topou em ir dançar junto comigo.
Na real, a festa foi boa porque todo mundo do colégio estava fantasiado, aconteceu muita coisa do povo que certamente vai render assunto pra semana inteira na escola e porque eu e meu grupo rimos das coisas que vimos e conclusões que chegamos.
O que mais vimos ali era o tipico pessoal sem noção que tem na escola com suas fantasias manjadas de vampiro estilo drácula com presas de plástico (teve um moleque que meio que fez cosplay de Edward do Crepúsculo. O problema é que ele era feio). As meninas periguetes (hahaha) vestidas de bruxa, bandida, e um ou outro zumbi. Pessoas com máscaras, um de fantasma padrão com lençol branco e etc. E claro, que sempre tem as meninas fúteis com roupa de odalisca, policial ou enfermeira que pensam que Halloween podem usar qualquer fantasia. Afff!!! Essas garotas só usam essas roupas para receberem cantadas idiotas de moleques ainda mais idiotas só para se sentirem "as gostosas". Gentinha fútil mesmo.
E claro, tinha as garotas pagando pau de góticas com suas toupas sem graça. Eu não sou nenhuma consultora de modas mas eu sei montar um visual decente. Tanto é que quando cheguei todo mundo ficou me olhando por conta do visual.
Eu tinha caprichado de verdade. Demorei horas para fazer a maquiagem e coloquei meu vestido longo meio medieval completado com vários acessórios. Eu não fui a única do meu grupo que caprichou no visual. O Naruto se vestiu de zumbi com direito á muito sangue falso (seus preparativos para o ZW), a Sakura usou seu melhor visual estilo gothic lolita, o Sai parecia um gótico trevosão, a Ino estava mais simples e o Itachi..oh my god.
Preciso dar uma pausa aqui para descrever. Estou realmente balançada pelo cara. Não que ele tivesse feito um visual caprichado, mas ele passara rímel nos olhos e isso é algo que eu ADORO nos caras góticos. E também eu sempre vi o Itachi de camisa e dessa vez ele usou regata e...que braços!
Eu não fui a única a perceber as qualidades fisicas dele, muitas meninas perceberam também e ele foi abordado diversas vezes. Mas para meu alivio não ficou com ninguém. Mas aposto que nessa semana vai chover pretendentes para ele.
Sério, eu não sei o que fazer. Ao mesmo tempo que gosto do Itachi, gosto doSasuke Na semana anterior á essa, me encontrei com o Sasuke e conversamos muito e diversas vezes rolou um clima. Porque sou obrigada a ficar nessa situação, eu não sei.
Bom, mas voltando ao foco, quem realmente liderou os olhares e comentários foram o Shikamaru e a Temari. Sério, eles apareceram vestidos de casal sadomasoquista. Nada muito apelativo, afinal eles tem bom senso e bom gosto e estavam ambos sexys. Tudo roupa de verniz e couro e correntes na cintura. Mas o melhor era a coleira que eles usavam e que os ligavam por uma mesma corrente. Bem legal e ousado.
Nód não dançamos porque a escolha musical era péssima, de modo que passamos o tempo sentados conversando entre nós porque não temos amizade com mais ninguém e damos algumas voltas pela escola. Pode não parecer mas foi divertido.Ficmaos lá até a festa acabar combinando de irmos em algum lugar tipo rol~e gótico de SP qualquer noite ou talvez até dar uma nova volta no cemitério (eu aprovo!). Também teria a possibilidade de fazermos uma espécie de acampamento na chácara dos parentes da Ino para filmarmos cenas de terror, hohoh.
Vou ficando por aqui. Amanhã é Halloween e tenho de fazer meus preparativos espirituais para aproveitar essa data.