domingo, 21 de agosto de 2011

Mudança de Nicks



Pra variar eu sei que tinha falado que atualizaria o blog mais rápido mas isso acabou não acontecendo...me desculpem. Minha criatividade anda péssima ultimamente sem falar que estou recebendo um monte de trabalho de escola pra fazer. Sério, esses professores devem estar dementes não é possível1 É tanta coisa que está me deixando louca1 E como se não bastasse, todo dia depois que chego da escola sou obrigada a ficar tomando conta do meu irmão o que eu vou falar, não é fácil.

Bom, eu vou deixar minha narrativa sobre o Anime Friends para um próximo post se não houver problema..até porque eu duvido que tenha muitas pessoas interessadas em ler o meu blog...acompanho as estatísticas pelo Blogger e não fico muito animada mas...eu nunca quis que esse blog fosse um mega sucesso até porque ele é meu diário onde conto muitas coisas, acaba sendo até mesmo meu confessionário.


Bom, mas como estou sem a habilidade alguma para escrever sobre as "aventuras" no AF 2011 nessa postagem, vou falar de uma pequena mudança que vou fazer no blog.


Havia um tempo atrás eu e meus amigos, sem nada pra fazer, resolvemos comparar cada um á algum personagem de Naruto. Tendo como base personalidade e alguma semelhança física.
Fora isso, todos sabem que no meu blog eu uso apelidos para definir meus amigos porque por motivos complicados que tive no passado por ter desabafado no blog e contado certas coisas, acabei me ferrando. Isso porque antes eu usava os nomes das pessoas para contar tais coisas, ai descobriram e foi um caos..um dos piores momentos da minha vida.


Depois como puderam ver, eu passei a usar apelidos para falar de meus amigos, salvando algumas excessões. Mas, esses dias conversando com uma amiga minha da net, a Tsu, acabei tendo a ideia (bom, na verdade ela que acabou tendo e eu só melhorei) de mudar os nicks que usava e utilizar tudo de Naruto, elegendo um personagem para cada amigo meu. Gostei da idéia porque já havia pensado um pouco antes.....e decidi fazer isso!
Mas quero deixar bem claro que a referência que faço entre os personagens não tem nada á ver com a história original de Naruto, ok? Eu só peguei os personagens, isso aqui é só uma espécie de referência para meus posts ou uma fic de universo alternativa. Interprete como quiser.
Ai vou aproveitar e revisar alguns antigos posts meus, aqueles contando da minha vida. Farei alterações nos nomes e meio que vou transformar em uma fanfic alternativa de Naruto! Bom, essa é uma idéia de se fazer mais pra frente se bem que eu posso mudar de idéia. Entretanto, os nicks que escolhi para os meus amigos permanecerão esses que vou falar agora.


OBS: escolhi os personagens com base na personalidade de cada amigo meu, se bem que em alguns casos a aparência física ajudou.




HINATA HYUUGA (eu-cassie)

ITACHI UCHIHA (itachi )


SASUKE UCHIHA (jared)
SAKURA HARUNO (rosette)
SHIKAMARU NARA(mello)
TEMARI DO DESERTO (re-l)
PEIN (cris)
KONAN (amy)
NARUTO UZUMAKI (enishi)
INO YAMANAKA (peorth)
SAI (kamui)
KAKASHI HATAKE (johnny)
Bom, por enquanto é isso. Se eu tiver que colocar mais alguém, dou um revival nesse post. E prometo que no próximopost termino de digitar o que aconteceu no AF (eu escrevi tudo no meu diário de papel...que na verdade é um caderno, mas deixa pra lá).~
O que vocês acharam dessa idéia de nicks? Aprovam ou não?

4 comentários:

Rock´z ☠ disse...

Oiii cassie meu nome eeh beatriz e eu leio seu blog a uns 6 meses vc escreve mt beem e temos gostos mt parecidos li todos os seus posts em 2 semanas e axo q vc eeh uma garota mt forte e quanto a ideia de mudar os nomes axoo legal ...vai confundir um poko no começo maas fica mais legal ter personagens de apenas um anime no seu blog como vc msm cita fica parecendo fanfic
mas enfim e axo q vc nao deve desanimar cm a ideia de pokas pessoas lendo seu blog pke quando se tem um blog pekeno mts da pessoas q visitam nosso blog se tornam nossas amgs e em um blog mt grande acabamos nao dando tanta atençao a todos
eeh isso bjos

Eduardo disse...

Oi Cassie!
Legal essa mudança! Eu que já acompanho o blog a um tempinho, achei que os personagens que você escolheu, bateram certinho com as características deles!!!

Acho que a Raven ía ficar legal.
Goth Hinata seria uma boa idéia! ía ficar muito 10! XD
bjs

Dantop♥ disse...

Oie Cassie
Q bom q vc gostou da fic, sempre tenho mdo de q as pessoas não gostem, hihi
Eu amo a Hinata, mas nunca consegui ve-la com o Neji [sem ofensa a sua opnião], e não só pelo fato de serem primos, simplesmente pq não combina, na minha opnião
A, sobre a Sakura é dificil de decidir, parece um casal tão vago, ela com o Sasuke, mas tmb não tem nenhum outro a altura....

Bom, é isso
Bjo♥

Tsu disse...

Cassie o/
Ah eu gostei muito da idéia de você colocar o apelido dos seus amigos baseando em uma série só, fica mais fácil e dá pra escrever melhor sem despertar suspeitas rs. Fica parecendo uma fanfic.

Vc por acaso pretende repostar os artigos anteriores?
Ah eu ouvi a música do EvaneScence e lembrei de vc ^^

bjs